COMO COMPRAR

Comprar em nossa loja virtual é muito seguro, fácil e rápido. Confira abaixo algumas informações importantes para auxiliar na sua compra. 
 
1) Quando encontrar o produto em nosso site, clique na foto do produto para exibir seus detalhes. Confira o preço, descrição do produto e clique no botão Comprar.
 
2) Você será redirecionado para a página do carrinho. Revise o pedido, escolha a quantidade e a forma de envio, caso não queira acrescentar outros produtos, clique em Finalizar pedido.
 
3) Se você ainda não tem cadastro conosco, faça o cadastro é simples e rápido. Se já for cadastrado, basta entrar com seu e-mail e senha. É possível se logar também via Facebook.

4) Após ter preenchido seus dados, basta escolher a forma de pagamento, aceitar os termos de uso e Enviar o pedido.
 
Pronto, recebemos o seu pedido. Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento. A Genesis Global entrega para todo o Brasil. 
 

ENTREGA E PRIVACIDADE SOBRE A ENTREGA

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias úteis.
 
Assim que aprovado o pagamento do pedido, a Genesis Global postará a mercadoria no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os padroões definidos pelos correios ou transportadora, conforme informações abaixo.
 
FORMAS E PRAZOS DE ENVIO DA MERCADORIA
  • Sedex ou Pac: após a confirmação do pagamento do pedido, seu produto será postado no correio em um prazo de até 3 dias úteis. O prazo de entrega vai variar de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac).
  • Retirar na empresao produto estará disponível para ser retirado em nossa loja física após 3 dias úteis da data da confirmação do pagamento do pedido. A Genesis Global está localizada na Rua Guilhermino de Lima, 175 - Vila Augusta - Guarulhos/SP - CEP: 07040-090. 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
A Genesis Global tem o compromisso de assegurar o sigilo de seus dados, possuímos uma grande preocupação com a segurança dos mesmos e garantimos a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra.
 
1) Utilização de informações
 
Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais, afirmando que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
 
2) Segurança
 
Todas as informações feitas durante o processo de compra são automaticamente criptografadas.
 
Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
 
Sendo assim, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.
 
3) Alterações na Política de Privacidade
 
Reservamo-nos ao direito de alterar a presente política a qualquer momento, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.
 

TROCA & DEVOLUÇÃO

A Genesis Global deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail contato@genesisglobal.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
 
1) Ocorrência da impossibilidade da entrega

Endereço incorreto nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.
 
Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo endereço para postagem.
 
Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 3 (três) dias corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.
 
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
 
2) Condições para troca e devolução
 
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:
 
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
 
• A embalagem estiver aberta ou violada;
 
• O produto estiver em más condições;
 
• O produto não corresponder com o pedido;
 
• O pedido estiver incompleto.
 
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco.
 
3) Troca por defeito
 
Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.
 
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.
 
O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca.
 
Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
 
A Genesis Global se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
 
4) Troca por outro produto
 
Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado á nossa Central de atendimento, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
 
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.
 
É primordial que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para maiores informações entre em contato.
 
Ressaltamos que a Genesis Global se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.
 
Importante: O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original com todos os itens inclusos, por sedex ou transportadora. O custo do frete de devolução será totalmente de responsabilidade do comprador. 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: contato@genesisglobal.com.br